segunda-feira, 11 de novembro de 2013

4.2 e graças a Deus continuo contando!

Domingo passado foi meu aniversário. Quarenta e dois anos, muito melhor do que quando eu tinha 24 anos. Sei lá, tô tranquila, madura, respirando leve. Com a certeza de dias melhores.

Comecei a comemorar na sexta, com um treinão muito bom e depois pizza. Com gluten mesmo. Era meu aniversário e queria mesmo é ser feliz.

Amanheci na academia e fiz o treino dos deuses. Com direito a "longão" na esteira por 40min.

Daí fui para casa da Camila, uma amiga de pós e nos fartamos: queijo gorgonzola, Lambrusco, torradinhas, coalhada... Muito papo sobre tudo. Para coroar, uma torta de limão dos Deuses!!!
A noite, sai com meu marido que sempre faz de tudo para me agradar. Rodamos a cidade para encontrar um lugar e  acabamos na casa da Cachaça. Tomei uma caipira de abacaxi com saquê maravilhosa.





Enfim chegou meu dia. Almocei com a minha família em um restaurante que adoramos, levamos meu filho para o vestibular e depois cortamos o bolo na minha mãe. Com direito a velinhas, parabéns e pedido. Pedido não, porque não tenho nada para pedir, mas sim para agradecer.
Tenho muito que agradecer por este ano. Tanto na vida profissional, na "carreira acadêmica", as pessoas que conheci, a vida nova que ganhei...

Agora entendo realmente o que é a Idade da Loba. É aquela idade que somos jovens o suficiente para nos divertir e maduras o suficiente para saber escolher.

3 comentários:

  1. Val Parabéns mil vezes para vc! Tem sido uma fonte de inspiração para mim e muita gente e está linda! bj

    ResponderExcluir
  2. Val, que bom que você voltou! Recentemente eu também voltei a suprimir o gluten e pensei muito em você, querendo aquela antiga receita de pão que você fazia, que levava polvilho e linhaça. Eu gostava muito dele! Você ainda a tem? Um abraço,
    Cristina.
    tiaquina@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.