sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Emagrecer para o Natal

Hoje é a última sexta feira de agosto. QUATRO  meses até o Natal. O que você vai se dar de presente neste Natal?

Se for emagrecer, começar uma atividade física, mudar de vida tem que começar agora. Tá na hora de ter disciplina de segunda a domingo.

Mas eu acho que emagrecer é muito mais que isso. Mudar para emagrecer até o Natal, fazer dieta, caminhar até emagrecer tantos quilos é muito raso e tem data para acabar.

Mas onde fica o definitivo? Onde fica o Magra para sempre? Querendo ou não ele mora na mudança PERMANENTE do estilo de vida. Mesmo que esta mudança seja PROGRESSIVA.

Conseguem entender os significados das palavras? Quanto queremos uma coisa permanente na nossa vida, ela não tem data para acabar. E quando pensamos no progressivo não tem data para começar.

Eu não espero a segunda feira para começar meu emagrecimento, porque a partir de AGORA mudarei progressivamente meus hábitos. Incluirei a atividade física, legumes e verduras, sem usar artificios malucos ou dietas da moda. Porque estas mudanças serão PERMANENTES. Caso contrário, voltarei a ser como era.

Vc pode me xingar, brigar espernear, mas não tem como vc ser magra com atitudes de "gorda baleia saco de areia". Mesmo que sua amiga magricela consiga, vc não pode. '"Ah, como Deus foi injusto comigo!" Com vc e com 500milhões de adultos da população mundial que sofrem com a obesidade. Muita injustiça né? (SARCASMO DETECT)

Então filha, o negócio é decidir hoje o que vc vai ser 2013. Porque como dizia Cazuza, o tempo não pára. E como dizia Lulu Santos, tudo muda o tempo todo no mundo. Então, porque vc não muda?????

Beijos e bom final de semana!

Não posso esquecer: Hoje eu tô na RÔ!! Eu e mais meninas que decidiram mudar permanentemente e progressivamente. Olha que lindo!




19 comentários:

  1. Perfeito!!! Loucura por que falta 4 meses pro Natal é bobagem... quem quer ser magra pra sempre poderia ter começado bem antes... mas infelizmente o que impera é a lei do menor esforço! Pra que mudar o meu hábito pra vida toda se eu posso me desesperar por um tempo mais curto, fazer dietas loucas e aí sim pagar de gatinha na praia, né?!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Val! Amei esse seu post! Nossa dá uma chacoalhada no mundo! É mais que um "te liga bico"!
    Parabéns! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Val.. eu te seguia qdo eu tinha o outro blog.. "só pra distrair enqto tento emagrecer" em 2009/2010, mas acabei me desfazendo do blog e me perdi de todo mundo.. voltei com outro blog esse ano.. e agora te encontrei de novo e ja grudei aki.. bjoks e to seguindooooooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Quanto tempo não passava por aqui, tinha perdido meus links mas te encontrei navegando por aí!! Nem deve se lembrar de mim né? Mas eu me lembro de você! Bjossss

    ResponderExcluir
  6. vc tem razão amiga...acordaaaaaaaaa gente. bjs

    ResponderExcluir
  7. Emagrecer para o Natal, deve ser só o começo. Só um incentivo. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima vc Simone! Mas o povo acha que as festas estão ali para a gente se acabar mesmo!

      Beijo

      Excluir
  8. Minha nova fase é "emagrecer para OS NataiS..."...... ta e ligada... rrsrsrs


    beijus e 'e nozes.... uhhu...

    ResponderExcluir
  9. Valerie q história de superação linda a sua...encontrei seu blog lá na Rô....a sua história está por lá hoje,merecidamente.Parabéns pelo seu sucesso e pelo seu blog q é ótimo,passarei sempre por aqui.
    Moro em Goiânia.Também estou nessa luta de emagrecimento,começando a treinar corrida e tenho um espaço onde compartilho minha trajetória,se quiser passar por lá ficarei imensamente feliz e serás sempre bem vinda.

    http://huldacmcosta.blogspot.com.br/

    Felicidades e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hulda, muito obrigada pelo seu carinho! Fico muito feliz!
      Beijos querida, vamos conseguir!

      Excluir
  10. kkk....pobre do peru!!!hahaha

    nao tem mimimi, 25 de dez chega logo, roupinha branca de ano novo passa, depois fica as roliçona la, se afundando na comilança, pra depois virar um ciclo vicioso de remme-remme!
    as vezes eu tenho umas neura, aff...sera que ano que vem to no mesmo pique, cordando de madruga pra correr, abrindo mao dos meus docinhos??logo penso, claro que sim, vc mudou gradativamente, alias, nos estamos mudando gradativamente ne?pra nao ter esses choques doidoes, adequando nossa vida, nossa alimentação, nosso dia a dia, conseguiremos, com certeza, manter esse habito delicia que estamos colhendo frutos forever....

    amei o post!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, este passado não nos pertence mais! Somos da turma que vai levantar cedo no dia 25 e no dia 01 e dar uma corridinha em um lugar lindo para agradecer por mais um ano feliz em nossa vida!

      Acabou as orgias desenfreadas que só aumentam os quilos e dão ressaca!

      Beijoca

      Excluir
  11. É isso aí, passa rápido, temos que planejar para ter um Natal light e tranquilão ... Depois vem o verão, 'as praias' e o corpitcho em dia, né ?? Já fui lá, parabéns pela tua história, por ter compartilhado com todos. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a resposta que eu dei para Paula cabe aqui né Ivana? Somos da turma dos Natais e Ano Novos saudáveis!!

      beijo!

      Excluir
  12. Adorei e vou roubar um trecho com link direcionando para cá, conforme combinamos. Amei! No meu caso, já sou magra, mas preciso me mexer para abaixar a pressão. Beijos e parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.