segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Balanço da Semana e Pesagem

frases ilustradas
É exatamente assim que me sinto nestas duas semanas. 

Foi um empate fenomenal. Estou com o mesmo peso da semana retrasada, apesar do descontrole e da falta de atividade física de alguns dias.

Nesta semana que passou, priorizei a academia e a corrida. Só não treinei sexta, pois tinha exames de sangue para fazer. E estes foram ótimos ao meu ver. Perto do que eu estava...

Sábado corri no campinho perto de casa. Como gosto daquele sol da manhã, a brisa fresca e a sensação de dever cumprido no final. 5 voltas, 2000 metros sem parar e em uma velocidade razoável.  Delícia!

Mas amanheceu domingo e me perdi na "começão". Mais do que comer, meu organismo não aceita o beber como antes. Curti uma dor de cabeça horrorosa no final de domingo por conta de umas 5 latinhas no almoço. Não dá. esta vida não lhe pertence mais.

Então a semana começa, renovo meu compromisso e minha disposição em continuar. Tá tudo mais encaixado na minha vida, o que facilita e muito. 

A semana aqui é bem curta, mas nem por isso o comprometimento será. Tá na hora de correr atrás do prejuízo.

Beijos e boa semana!

6 comentários:

  1. Valerie, pelo menos você não engordou, eu sempre penso assim.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Val
    passando conhecer teu blog e te convidar para participar do DESAFIO VERÃO TOTAL que lancei no meu blog...iniciaremos dia 15, vem com a gente? beijoshttp://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br/2012/10/desafio-verao-total.html

    ResponderExcluir
  3. Boa semana, amiga, com muito comprometimento e alegrias ! Beijo.

    ResponderExcluir
  4. é isso aí lindeza.. bóra pensar nessa semana ke ta só começando e fazer com ke ela seja linda linda linda.. bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Fica triste não!!! Fim de semana é só pra atormentar a cabeça da gente !!!! Segunda-feira tá linda e loira pra re-começar!!! Passa lá no meu blog e dá uma olhada na minha jacada!!!kkkkkkk Vc não é a única!!!bjs

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Valerie,

    O importante é o comprometimento com as metas, pequenas derrapadas acontecem. Parabéns pela determinação!!!

    Ps.: Tomei a liberdade de te citar em um post recente lá no meu blog.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.