segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Balanço da Semana

link imagem

Já sabem, toda segunda é dia de Balanço

Atividade Física:

100%!! Cumpri todas as etapas do meu treinamento. Segunda, Quarta e Sexta, musculação às SEIS da manhã. Terça, Quinta e Sábado, corrida e planilha. Não conto eu horário de academia para me gabar,mas para dizer que quando queremos, não tem horário ou dia ruim. E para eu estar na academia às seis, acordo às cinco. Tem o remédio para tireoide(30m antes do café) e depois o café da manhã.

Minha série é feita sem intervalo. Depois de um aquecimento rápido na esteira, faço dois aparelhos por vez: um série de braço e corro para uma série de perna. E assim vai. Consigo fazer tudo em 40m. Volto para casa correndo, tomo banho e entro no trabalho as 7:30. Confesso que quando termino as pernas estão bambas haha, mas é bom!

A planilha de corrida da semana passada foi tranquila. Consegui trotar leve sem parar por 30min (1º dia), 40min (2º dia) e 50min(3º dia). Serve para eu ganhar resistência e aprender que não preciso correr até estourar minha frequência cardíaca. Esta semana o bicho pega na planilha. Sobreviverei!

Alimentação:
Esta semana foi meio velocidade cruzeiro, sabe? Tudo redondinho, comendo certo, fazendo um monte de lanchinhos (que para mim ainda são perigosos). Pouquíssimas escapadelas. Nem parecia eu! rsrsrs
Objetivo: continuar desta maneira, mais comer menos lanchinhos de carboidrato e mais de frutas. Agora, como se diz na corrida, é só administrar para continuar emagrecendo.

Eu comigo mesma:
Então, estou muito tranquila. A cada dia encaixo todos os meus afazeres no meu dia. Tudo com horário para começar e terminar, para dar tempo. A ultima que falta é a costura e a  Casa de Fricotes. E esta semana se Deus quiser, eu volto! Não posso esquecer que entro no final de uma cartela de Pílula Anticoncepcional e isto, apesar de não menstruar, influencia muito no meu humor e no meu emagrecimento.


E esta semana então...
- atenção aos detalhes. 
- cuidado com os lanchinhos
- cumprir a planilha e a musculação com toda dedicação
- costurar
-  e curtir muiiiito esta fase boa que estou vivendo.

Bora, gente? 

Boa semana para todos nós!

8 comentários:

  1. Gostei de saber como é o treino, vejo meninas na academia fazendo assim,mas hoje se tudo der certo eu vou lá, não vou fazer membros inferiores mas posteriores, não quero que meu muquinho murche hehehe

    lendo o teu balanço da semana, esta lindo e maravilhoso né, tu emagreceu, se comportou bem com a alimentação, foi na academia...parabens querida, realmente quem quer faz né

    beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a tal da dedicação né? A gente quer, tem que correr atrás. Brigada Flor!

      Excluir
  2. Nossa, super explicadinho, muito bom, amiga ! UM beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Valérie!!
    Você é uma inspiração para pessoas como eu, uqe estão iniciando na corrida/trote (sou mais lerda que uma tartaruga, rsrsrs). É muito bom ver a sua organização, motivação e desempenho. parabéns!
    Virei "cliente" deste espaço saúde.
    Tenha uma semana iluminada!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!!! Este espaço é nosso! Bons treinos!

      Excluir
  4. Oieee.....olha que somos duas...acordo as 05h30, começo academias as 06h, entro no trampo as 08h....e vamos que vamos!!!!

    Ebaaa...meu bentô vai sair...=)

    Beijos

    Cinira

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.