segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Balanço da semana e Objetivos


Hoje é dia de contar como foi a semana, quais foram os resultados etc..

Atividade Física:
Cumpri todos os meus objetivos. Até terça,apesar de ter um tido programado, minha atividade física estava meio solta. Conversando com a Rô, chegamos a conclusão que estava na hora de organizar os treinos para evoluir. Segunda fiz uma caminhada bem longa  (7 km intercalando com algumas corridinhas) . Na terça, minha vida foi enrolando, enrolando e consegui chegar na academia depois das 20hs (uma tortura para mim)
Quarta, foi o dia dos tiros na esteira. Para quem não sabe, é um revezamento entre corrida bem rápido, corrida leve e caminhada. Uma delícia de fazer! Quinta, voltei para musculação (de noite!!) e recebi uma planilha da Rô. Sexta, 50min leve (FC entre 50 a 60%) seguindo bonitinho a planilha. Sábado, descanso porque domingo foi de Prova Ouro Verde.

Alimentação:
Por duas semanas, minha alimentação foi um desafio. Levantei muito cedo, não consegui almoçar em casa e daí já viu, se come o que tem. E geralmente o que tem é muiiiito bom e calórico. Mas o que fez diferença esta semana, foi a disciplina com relação ao meu bentô e meu chá. Todos os dias levei para o trabalho uma sacolinha com frutas, castanhas ou uma bolachinha light. Não tomei café no trabalho porque é adoçado. Fora balas, doces, salgados que sempre passam por ali.

Eu comigo mesma:
Eu acho que o amadurecimento desta vez é muito maior do que quando emagreci em 2009. Perto de 2005, nem se fala. Algumas coisas que me atrapalhavam emagrecer, hoje tiro de letra. Estou mais flexível, menos irredutível nas minhas convicções. Isso me deixa mais leve, mais tranquila para tentar e errar.

E esta semana como será?
A ideia é seguir a planilha a risca, 3 dias de corrida e 3 dias de musculação (já que não tenho prova no domingo) A alimentação também tem que ser o mais enxuta possível. Minha próxima prova será dia 26 de agosto e com algumas subidas feias. Então quanto mais treinada e mais leve eu estiver, melhor.

Também tenho um objetivo pessoal de organizar o máximo minha vida. Vamos ver...

Boa semana a todos

7 comentários:

  1. mudança de habitos, acho que é o x da questao e comprometimento, que ta na cara que vc ta master comprometida...e tem colhido os frutos disso!
    parabens!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. O que eu estou achando super legal nessa minha nova fase que passamos juntas e creio que você vai concordar comigo... é que estamos mais maduras e conscientes do nosso corpo... e realmente acredito que dessa vez vamos sair vitoriosas e com saúde...

    Ontem falei pro Emerson, do como estou feliz nessa nova fase e brinquei ..."porque a Valerie não começou a correr antes, pra me chamar antes...".... já viu né, culpa tua... kkkkkk

    Muito legal começar a treinar com planilha, fez diferença no meu treino mês passado, saber certinho o que tinha que fazer....com a planilha o foco fica direcionado e a gente não se perde...

    beijus amiga e vamo que vamo....

    ResponderExcluir
  3. Cansei em ver a sua rotina!
    Hahaha
    Também eu me enrolo com almoço,viu (não tem horário fixo)
    Planilha para corrida..vc tá muito chique,hein!
    Não se cobre tanto...pq não somos perfeitas
    Com calma vc vai entrar na rotina de "corredora'
    Boa semana super mega maravilhosa,beijaum

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela "medalhinha". Ela pode ser pequena mas o valor emocional e motivacional são imensos.
    Almoçar fora é sempre um dilema e se não estivermos muito convictas de nossas escolhas vira um problema, eu sempre me perco com isso, por isso, comer fora só nos fds com o marido e o filho, rsrsrs...
    Tenha uma semana linda!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Agora estás 'engrenando' bem, amiga, PA RA BÉNS ! E parabéns, também, pelo percurso de ontem. Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Valerie!! Firme e forte na AF e RA. Continua assim e logo estará atingindo seus objetivos! Bjs.Sandra
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog! Parabéns pelo esforço e dedicação! Espero que eu consiga ser tão disciplinada quando vc =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.