segunda-feira, 2 de julho de 2012

Circuito de Corridas do SESC -Etapa Londrina

E chegou o grande dia. Depois da Caminhada do Correr e Caminhar senti realmente que queria correr, viver neste mundo democrático de pessoas endorfinadas, cansadas e felizes. Se vc quer ver uma felicidade sem motivo, assista a chegada das provas de rua.

Não dormi no dia anterior. Quase nada. Sou super ansiosa e quando pegava no sono, sonhava que havia perdido a hora. Acordei muito cedo, coloquei a família em pé (disseram que iriam juntos) e cheguei no local do evento com uma hora de antecedência.

A largada foi pontualmente às 8:30. Avisei minha trupe para fotografar, mas que esperasse, porque eu iria sair lá atrás. Sabia das minhas condições físicas e que se largasse muito na frente, só iria atrapalhar os outros.

Fui levando a prova revezando entre andar e correr. Como descobri no Correr e Caminhar, não adianta dar todo o pique no início, tem que guardar um fôlego para o final. Desta maneira, ficamos eu, os batedores e o SAMU rsrsr.

Mas levei numa boa. Fiz piada com eles e o tempo passou. Depois do segundo quilometro alcancei um grupo que estava mais adiantado. Na metade de prova, havia mais um tapete de conferência e quando vi meu marido resolvi dar uma corridinha para ficar bonita na foto rsrsr


Mais a frente, havia hidratação e deste ponto em diante, meu marido e meu filho me acompanharam pelo restante da prova. Olha como o visual do Lago Igapó é lindo:



Claro que tudo doeu, cansei, suei. Mas superar os limites é mais que bom! É maravilhoso!

Muito legal o apoio da equipe organizadora. Em todos os pontos tinham pessoas gritando, dando força, empurrando a nossa motivação. Gritei ao chegar no pórtico. Não interessava o tempo, eu havia participado de uma prova de rua.

Depois do pórtico entrávamos no pátio de uma escola onde tínhamos atendimento médico, gelo, frutas, água e depois de entregar o chip pegávamos a medalha. Nesta fila conheci o presidente da Acorremar, veterano de corridas de rua e gente boníssima, super-simpático.



Voltei para casa felizérrima, esperando ansiosamente a próxima corrida dia 29/07 em Maringá com a Mara Maroca

5 comentários:

  1. Coisa mais linda!!!!
    Ver nascer uma corredora, essa vontade, a superação,a felicidade em concluir a prova, Não Tem Preço!
    Amo muito tudo isso!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Valerie, eu li toda a tua historia, eu sou blogueira das antigas tambem, ja luto com o peso a mais de 10 anos, nunca tive problema de peso, engordei depois que me casei, e depois das minhas duas gravidez....mas posso te dizer uma coisa, apesar dos teus altos e baixos na tua historia, achei lindo demais o quase "final" da historia, a parte de que voce no mesmo dia se matriculou na academia e na corrida de 5km, fiquei pensando aqui, que mulher guerreira, tu vai conseguir e o ceu é o limite né...vou torcer muito por ti...juntas vamos conseguir...eu to na luta a 3 anos e meio, o caminho é longo mas a gente é forte

    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.