segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Semaninha difícil. Ainda bem que passou

Pois é, esta semana não foi fácil...
Tive um episódio compulsivo bem na quinta feira. Na quarta, já havia abusado um pouco (festa de aniversário da minha tia) e isso ajudou a desgringolar.

Mesmo assim o resultado não foi de todo ruim.

88,1 kg
-600g
Eu mereço, eu aceito, eu agradeço e quero mais!

Ainda tô no páreo e no meu objetivo de emagrecer 15 quilos até 9 de dezembro.

O importante é que apesar de tudo, esta semana vai ser diferente. Vou me dedicar, os treinos ficam mais puxadas e tô aqui, disposta a mudar.

No mais, as novidades são a minha Lujinha que volta a funcionar. Para quem não sabe, além de trabalhar no Estado, eu sou artesã. Tenho um blog (claro!) sobre o assunto e uma Lujinha que está ficando cada dia mais fofa. 

clique no banner para visitar
No mais, um beijo sem queijo, porque engorda...

10 comentários:

  1. Se você emagreceu 600g é sinal de que se controlou nos outros dias e a compulsão foi uma exceção. Vamos pensar positivamente!! E sim, vc vai conseguir atingir sua meta :) Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olha só, ainda assim, a balança 'sorriu'. Não se culpe tanto, pois culpa pesa. Claro que perder o controle não é legal, mas booora continuar. Firme e forte!

    Estou com o propósito de eliminar 9 kg até o final do ano, e ja tava com medo de ser muito rsss. Boa sorte nos menos 15 ;)


    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, perder 600g em uma semana é bastante!!! Força aí... amanhã tenho nutricionista pela 1a. vez. Quero que ela mande embora uns 7kgs que não me pertencem :-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mas vc já pensou que esse pouco que vc diz que emagreceu pode também ser pq vc ganhou um tantinho de musculos com a musculação? Mesmo que vc treine para perda de peso e não hipertrofia, claro que um pouco de musculo vc vai ganhar, e este é muito mais denso que a gordura. Se vc ganha 2kg de musculo e perde 3 de gordura, na balança só vai acusar a perda de 1kg mas na verdade vc perdeu bem mais gordura do que o peso acusa. Por isso é sempre bom também se basear nas medidas do corpo. Medir a cintura na altura do umbigo e verifica o qto vc tá diminuindo ali.
    Eu nem me peso mais, pq treino pra ganhar massa, então me baseio mais nas medidas com a fita métrica e tá assim, tem roupa que ficou folgada na cintura e barriga e apertada na bunda e nas coxas rsss Porém as celulites que tinha nas coxas e bunda, sumiram tudo rs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, a gente não ganha musculos "de repente" eles vão se formando aos poucos, poucas gramas e somando. Tô tranquila. O importante é que estou emagrecendo!

      beijos

      Excluir
  5. Val,
    Você me conhece e sabe que sou super sincera. Perder 15k em 11 semanas é um objetivo meio puxado. Veja, quanto tempo você levou para perder 17kg?? Se não me engano foram uns 8 meses. Agora você quer perder 15kg em 2 meses é meio.
    Sei que está com acompanhamento nutricional, aumentou o treino e a corrida, mas acredito que metas mais realistas são melhores, assim a gente não se frustra, porque a frustração pra quem está nesta luta pode ser muito desestimulante.
    Também sei que a gente não pode se limitar e temos que voar alto, mas manter um pé no chão nos dá segurança.
    Torço por você como sei que torce por mim amiga.
    Força na peruca.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebê, foram 15 quilos em 4 meses. E agora seriam 15 quilos em 3 rsrs. eu sei que é apertado, mas na verdade seria 1200 por semana. Se não der, não deu, nem vou me afogar no copo de coca diet. Acho que a única meta que eu ficaria triste em não conseguir seria correr em menos de 40min os 5k.

      Brigadim pela preocupação tá?

      Excluir
  6. lindezaaaaa.. parabéns pela eliminação ... vc ker mais e com certeza MERECE MUITO MAIS..rs.. tbem faço artesanato, mas ultimamente a preguiça domina..rs.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Que notícia boa, parabéns, um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Valerie, obrigada pela visita viu
    pessoas como você e a Rõ nos inspiram a continuar sempre, então simbora, vamos que vamos
    Eu sempre agradeço por perder (as vezes até por manter, porque ainda dou umas vaciladass) porque pelo menos não estamos regredindo né...

    Beijos e fica com Deus. Força

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.