Ui, que meda! |
Estamos algum tempo sem provas na região Quer dizer, até teve, mas nenhuma que o povo se animasse a ir. Então o treinador nos propôs um teste de 5K valendo como prova. Claro que não é a mesma coisa....mas é o que teve para ontem.
E como foi?
Se levar em consideração que era uma sexta-feira 13, sem subidas ou descidas, fazendo cover de hamster na gaiola e no tempo seco, vou dizer que foi excelente! E olha, que eu ainda fiz minha parte para atrapalhar hein?
Fiz novamente meu planejamento por km com objetivo de correr 5k em 37'30''. Pace de 7'30''. Bora lá! Por 12 voltas e meia na pista... Sacou o cover de hamster?
Levei meu elásticos (12 para não perder a conta). Comecei em um ritmo bom, e consegui mantê-lo até o 3km e daí começou a pesar. Garganta seca, tédio pelo número de voltas, dor no ombro (sabe Deus porquê). Fechei o km 4 perto do tempo certo e daí...
Daí que me desconcentrei e acabei comendo bronha em uma volta. Não vi o ultimo elástico. Só fui ver na hora que já tinha comemorado os 34:58 (rsrsr em 4.600m)
Fiquei fula da vida, mas sinceramente? Foi tudo muito bom. Fiz um pace de 7:36. Na prova da Unimed ele foi de 8:02. Não posso reclamar.
E assim a vida anda. Esqueci de contar que saí da obesidade, estou no sobre peso caminhando para os setenta e alguma coisa. E a meta continua de pé para a prova da UEL. Para quem voltou este ano correndo no pace de 9'36'' e em 4 meses está no 7'36'' (2 MINUTOS a menos por km) tudo é excelente!
Volto quando tiver mais novidades!
Amiga linda... quanto orgulho de vc... eu ainda chego lá... mais pra mim a sexta-feira 13 foi punk... cai mais uma vez... depois que comecei a emagrecer essa foi a 3ª vez... será algum problema com o meu tico e teco??? rsrsrs
ResponderExcluirEstá maravilhoso, guria, PARABÉNS pelas conquistas, pelo peso que está baixando legal. Viu como conseguiste ? Beijo.
ResponderExcluirParabénssss!!!! Você virou atleta mesmo e deu adeus de uma vez por toda para o sedentarismo. Isso é óóótiiimo!!!! Parabéns mesmo!
ResponderExcluirVocê está de parabéns, Valérie.
ResponderExcluirAdoro as suas histórias e as suas conquistas :)