domingo, 16 de setembro de 2012

Pesagem, notícias e mudanças

Sumi né? Mas esta semana o bicho pegou no trabalho e na vida. Cheguei todos os dias muito cansada. Não tinha inspiração para escrever.

Por um lado foi bom. Deu tempo de fazer a Biopendância, de reorganizar metas, de ver o que vem pela frente. 

E o peso? E o peso vai muito bem obrigada. Não só estraçalhei aquelas 900 gramas ridículas,como ainda eliminei mais 1,200kg.

Peso hoje
88,7
- 2,200kg
Eu mereço, eu aceito, eu agradeço e quero mais

O que fiz para conseguir tudo isso? Chá de Gengibre (hahah , esquece é uma piada interna).

treine como um atleta, coma como um nutricionista, durma como um bebê e vença como um campeão.
É "só" isso. Cumpri todos os meus treinos esta semana, comi exatamente como meu plano alimentar previa (claro, usando substituições pos´siveis, mas sem acrescentar nada),descansei muito e "venci a balança" (que frase clichê rsrs)

Não tem pílula mágica, não tem alguém fazer por você, não tem desculpas. Vi isto esta semana. Na segunda tive uma dermatite no pescoço e tive que tomar uma injeção de corticóide. Poderia ter usado esta desculpa para ter aumentado quilos e mais quilos. Fora a desculpa da cerveja, a desculpa do restaurante, a desculpa do quilo maravilhoso que sempre vou. Se a desculpa cola para vc, vc acredita nela, ok, continue se desculpando. Mas não se esqueça: a desculpa tem que ser convicente para vc e não para os outros.

As mudanças que eu comentei no título são sobre os meus desafios até dia 07de dezembro. Não, não estou facilitando as coisas, estou reestruturando as metas, em cima dos resultados de biopedância que recebi esta semana. Amanhã falo sobre isso.

Então bom domingo!!


16 comentários:

  1. Reza a lenda, que a pílula mágica é feita com gengibre.

    Será?! =D

    Eu adoro a frase: "Eu mereço, eu aceito, eu agradeço e quero mais"

    Vai com fé, Valerie! Pega no rabo do marido da foca, que os resultados continuarão aparecendo.

    bjos de gengibre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, vc não existe Ritinha!!
      Marido da Foca já está morando em casa!
      beijo

      Excluir
  2. Val, querida, PARABÉNS!!! Saboreie cada instante de sua vitória. Você merece!!!
    Que resultado lindo, hein????
    Hoje também me pesei, visto que comecei o tratameto na segunda. Levei um susto, porque andava me pesando e sabia que tinha emagrecido bastante. Mas hoje cravei 3kg a menos. Meu Deus, como tirar a lactose e reduzir drasticamente o glúten fez uma enorme diferença na balança. Claro que no meu caso é questão de saúde, mas estou amando este efeito colateral!!! Kkkkkkkkk
    Sabe onde fui ontem à noite? No aniversário de 18 anos da minha afilhada. Sabe o que eu fiz? Comi antes de sair de casa. Na festa? Absolutamente NADA! E olha que a mesa de doces estava bem ao lado da minha mesa, e os salgadinhos sendo colcados em pratos à minha frente. Esta semana também tive 2 almoços com clientes, que após o almoço passaram numa confeitaria. Sentei junto a eles na mesa, conversei, e só. A gente tem que aprender que o objetivo é muito maior e não ficar de nhé nhé nhé, como vc sempre fala, né? (ou seria mimimi? rsrsrs).
    É isso aí. Quando queremos, PODEMOS!
    Beijo grande e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha viu. Eu andei escorregando esses dias, comendo o que não devia rs.
    Mas sinto e percebo no corpo o mal que isso faz, então eliminei do armário toda tentação, agora é só o que tenho que comer mesmo.
    Ah eu tava doida pra saber o resultado da Biopedância hehehe.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Não tem fórmula mágica...apenas muita Força de Vontade para ser Determinada,todos os dias!
    Essa semana é de correria (provas)
    E vou dar um tempo no blog essa semana,viu
    Boa semana Light,beijaum

    ResponderExcluir
  5. VAL, PARABÉNS!!!
    Eu digo o mesmo sobre "desculpas", racionalizar o erro não leva a nada. Ter consciência dele e mudar sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Uhuu.. Gostei de ver Val...
    Estou muito contente por essa mudança!!! Se a gente quer de verdade, a gente consegue!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. É tão bom quando a gente faz tudo certinho, né? Tô me sentindo uma vitoriosa pq consegui diminuir a coca-cola do meu dia a dia. E assim nós vamos, devagar e sempre! Parabéns pelos quilos eliminados! Bjss

    ps. Como é o teste de biopedância?

    ResponderExcluir
  8. uhu.. o meu gengibre não falta em casa... rsrsrrs


    bjkas e parabens pelos resultados

    ResponderExcluir
  9. então lindeza.. posso fazer uma listinha de desculpas pra "minha pessoa"...kkkkk.. tipo.. uso toda noite pomada com corticóide pra minha coceira infernal no rosto por conta do stress, tomo pilula de uso contínuo para não menstruar, trabalho num lugar que só tem gorda e nenhuma toma providência de reduzir a alimentação e toda tarde tem praticamente o festival do açucar..rs.. e por aí vai...rs.. mas prefiro ser a "esquisita", a "louca", a "neurótica", e mesmo em manutenção continuar contando meus pontos..kkkkk
    Tá ke to em crise.. mas ta passando e a minha "lokura" ta voltando..rs
    bjoooooooooooooooooo e ke seu domingo seja perfeito!

    ResponderExcluir
  10. VC é guerreira, vitoriosa.. sua eliminação foi excelente.. merece ser aplaudida de pé.. bjooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Parabénsss SuaMagrela!!!
    Adorei a piadinha interna!!!
    Querida estou mega orgulhosa de vc, cada vez mais linda, mais focada, cumprindo o dever de casa com toda dignidade e determinação!
    Como dizemos por aqui: BAITA EXEMPLO!!!!!
    Vou publicar na nossa face page esse post tá?
    Beijãooo, te amuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  12. Parabénssss pelo peso eliminado!!!

    Eu, sem dúvida, teria usado a injeção como desculpa para me entupir de sorvete e chocolate. rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. NOssa, muito bom, mesmo, amiga, mega feliz contigo !! Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  14. Que belezura, Amiga!! Parabéns pela eliminação!
    Tenha uma semana iluminada e com todos os objetivos cumpridos como é do seu desejo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Val, ótimo resultado. E melhor ainda é a forma como você encara o processo de emagrecimento. Parabéns mesmo, fico muito feliz e inspirado.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.