Não dormi no dia anterior. Quase nada. Sou super ansiosa e quando pegava no sono, sonhava que havia perdido a hora. Acordei muito cedo, coloquei a família em pé (disseram que iriam juntos) e cheguei no local do evento com uma hora de antecedência.
A largada foi pontualmente às 8:30. Avisei minha trupe para fotografar, mas que esperasse, porque eu iria sair lá atrás. Sabia das minhas condições físicas e que se largasse muito na frente, só iria atrapalhar os outros.
Fui levando a prova revezando entre andar e correr. Como descobri no Correr e Caminhar, não adianta dar todo o pique no início, tem que guardar um fôlego para o final. Desta maneira, ficamos eu, os batedores e o SAMU rsrsr.
Mas levei numa boa. Fiz piada com eles e o tempo passou. Depois do segundo quilometro alcancei um grupo que estava mais adiantado. Na metade de prova, havia mais um tapete de conferência e quando vi meu marido resolvi dar uma corridinha para ficar bonita na foto rsrsr
Mais a frente, havia hidratação e deste ponto em diante, meu marido e meu filho me acompanharam pelo restante da prova. Olha como o visual do Lago Igapó é lindo:
Claro que tudo doeu, cansei, suei. Mas superar os limites é mais que bom! É maravilhoso!
Muito legal o apoio da equipe organizadora. Em todos os pontos tinham pessoas gritando, dando força, empurrando a nossa motivação. Gritei ao chegar no pórtico. Não interessava o tempo, eu havia participado de uma prova de rua.
Depois do pórtico entrávamos no pátio de uma escola onde tínhamos atendimento médico, gelo, frutas, água e depois de entregar o chip pegávamos a medalha. Nesta fila conheci o presidente da Acorremar, veterano de corridas de rua e gente boníssima, super-simpático.
Voltei para casa felizérrima, esperando ansiosamente a próxima corrida dia 29/07 em Maringá com a Mara Maroca
Coisa mais linda!!!!
ResponderExcluirVer nascer uma corredora, essa vontade, a superação,a felicidade em concluir a prova, Não Tem Preço!
Amo muito tudo isso!
Beijossssssssss
Parabéns!!!!
ResponderExcluirValerie, eu li toda a tua historia, eu sou blogueira das antigas tambem, ja luto com o peso a mais de 10 anos, nunca tive problema de peso, engordei depois que me casei, e depois das minhas duas gravidez....mas posso te dizer uma coisa, apesar dos teus altos e baixos na tua historia, achei lindo demais o quase "final" da historia, a parte de que voce no mesmo dia se matriculou na academia e na corrida de 5km, fiquei pensando aqui, que mulher guerreira, tu vai conseguir e o ceu é o limite né...vou torcer muito por ti...juntas vamos conseguir...eu to na luta a 3 anos e meio, o caminho é longo mas a gente é forte
ResponderExcluirbeijocas!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir