sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tem que correr atrás, bebê!

Todo mundo que me conhece aqui do blog sabe como eu comecei a correr né?  E do meu retorno este ano também.

Este ano já completamos (eu e o marido) sete corridas. Pulamos algumas pela distância, pelo cansaço ou por lesões. Íamos pular a Decathlon Night Race que acontece no Autódromo de Londrina, para chegarmos inteiros dia 30 na Prova da Uel. Como disse, íamos...rsrsrs

No dia 31 de março deste ano, quando voltei a correr na Atos Green Run, fui entrevistada pela Lu Oliveira, apresentadora de TV daqui da região, queridíssima. Foi tão bom, um estímulo a recomeçar. Então a Tv Tarobá de Londrina, lançou uma promoção no Facebook:




Não tinha uma frase, mas quase um livro...rsrs Contei do nosso encontro, o quanto minha vida tinha mudado depois daquilo e que gostaria de comemorar os 22 quilos emagrecidos com ela, nesta corrida. Adivinhem? Fui escolhida!



E por ser escolhida, eu teria que participar do programa dela hoje, ao vivo, às 14h. Gente, foi mágico. Eu fiquei super ansiosa, nervosa, achei que não daria conta. Isso até a hora que começou. Na hora que entramos ao vivo, me tranquilizei, relaxei e curti! rsrs Mérito da apresentadora, que nos deixou super bem.


Terminei o dia, na bike, acompanhando a nossa equipe no percurso novo da UEL. Não corri para economizar para amanhã. Por causa das reformas de duplicação da PR 445, ela está interditada. Isso acabou liberando uma ciclovia gigante para quem passa por ali.



Resumindo, amanhã estarei paquitando (literalmente e muito!) na Decathlon Night Race. Vai ser muito bom depois eu conto tudinho!

6 comentários:

  1. E o mais importante, divirta-se!

    ResponderExcluir
  2. Depois nos conta como foi tudo, guria. Beijo e boa sorte. Ivana.

    ResponderExcluir
  3. Sim você merece... super feliz em ver você com essa cara de felicidade...
    bjkas "miguxa"... hehe... sorry não resisto

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.