domingo, 22 de setembro de 2013


3 comentários:

  1. ... é verdade. a gente é que produz todos os fantasmas existentes ... A gente consegue mudar !! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Val querida...
    Saudades!!!Não sei se vai lembrar de mim...sou a Cristeli...tinha o blog emagrecer pra valer...agora perdi a senha e fiz outro http:emagrecer-realizandoumsonho.blogspot.com
    Nossa vc que fez o outro blog pra mim...delicia te achar e ainda mais magra...nossa q feliz fiquei!!
    Lembro de um dia que vc postou falando da vizinha e eu te liguei e disse que era ela...lembra...
    Abraço amiga...se der passa no meu blog e deixa comentario...emagreci ...to feliz...tem foto la no post anterior.
    Abraçao

    ResponderExcluir
  3. Val querida...
    Pois bem, voltei ao Blog...agora apareci na foto...nao sei se vc viu no post anterior???Sim e sou eu mesmo Cris...heheheh
    Vc ta linda nossa...maravilhosa mesmo
    Abvraçao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.