terça-feira, 23 de julho de 2013

Ahhhh hoje tá muito frio! Não vou correr!


As temperaturas despencaram aqui no sul. Londrina é a região mais norte da Região Sul, então não neva, não tem temperatura negativa, mas mesmo assim não deixa de ser frio. Geralmente temos um inverno ensolarado e seco, mas hoje está nublado, piorando a coisa.

Estava pensando seriamente em sair para treinar, mas o instinto de sobrevivência falou mais alto. Comentei no Face com a e ela já emendou: "não tem como fazer algo em casa?" e já passou uma categoria do blog dela só de exercícios em casa e eu fui procurando alguma coisa por aqui.

Achei este este canal de uma personal trainer de lingua espanhola (não sei de que país) :




Então, sem desculpas!

Depois de 20 minutos, corpo tá quente, a animação voltou e pelo menos um treininho leve saiu.

Bora mexer o corpinho??

Mais ideias na página na Rô Barbieri:

4 comentários:

  1. Lindaaaaa da Rô!!!
    Adoroo gente com atitude!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. lol tb me inspiro na Ro... Comecei a correr por causa dela, hj tb tava frio por aqui, e garoando, mais mesmo assim fiz meu treino de 8 km ... manter o foco e fundamental ... parabens... Bjus e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. É sempre importante a gente não deixar passar 'batido', só porque está frio, não é mesmo ? Parabéns. A gente tem muitas alternativas de treino, independente de temperatura ... Bem legal teu post. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no RS também está frio, então só em casa mesmo. Esses vídeos ajudam bastante. Sem desculpas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.