segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Balanço da Semana


Desde de sexta feira não posto nada. Nem mesmo a pesagem oficial de sábado. Na verdade, minha pesagem não mudou muita coisa: aumentou 100 gramas.

Mas a muito tempo passei da fase do desespero, da jacada e da desistência por este motivo. Se o emagrecimento não acontece, tem inúmeros motivos e os que eu posso controlar, estão sobre controle. Então o que era para fazer, foi feito.

Apesar de tudo ir contra, o único treino que faltei foi de musculação de sexta. Os tiros foram quase impossíveis de serem feitos por causa do tempo seco. E ontem fiz o último treino da semana passada, ou seja, ontem mesmo a rotina de treino já começou.

Esta semana páro tudo na sexta, descanso no sábado para a Maratona de Londrina (prova dos 5km) Meu objetivo é terminar a prova "sem quebrar", ou seja, sem andar. O percurso é trabalhoso com subidas e descidas. Conheço dois trechos dele que fiz no Correr e Caminhar e na Prova do Sesc Londrina. Se nada der certo, o negócio é aproveitar a vista e a brisa no rosto.

Bora que a semana começa. 

6 comentários:

  1. Oiee mas força, que vc consegue

    Ah veja essa matéria... sobre exercicios para perda de peso, ela diz que qto mais combinações de exercicios melhor é a perda

    http://minhavida.uol.com.br/fitness/materias/1767-invista-nessas-dicas-e-perca-peso-na-velocidade-da-luz

    bEIJOS
    DEUS TE ABENÇOE
    bRUNA

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa sua foto !
    =)

    Ai meu, se vc desse piti por causa de 100g eu ia aí te bater ! hahahaha O corpo dá mesmo essas variaçõezinhas neh ...

    Bjssss

    Gabi
    MP

    ResponderExcluir
  3. Amei tua foto, vc ta lindaaa!!!
    E nossa, já se foram mais de 13 kgs, tá super no lucro, nem esquenta com esses 100 gramas...
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Cem gramas não representa quase nada, amiga ... Não te estressa e mantenha firme com a tua reeducação alimentar e a atividade física. Beijo, está linda na foto !

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza, garota! Foto digna de porta-retrato.
    Com o seu foco e determinação você vai dar cabo dos 100gr e 1000 gr mais. E aí vamos correr? Estou me preparando pra minha primeira, rsrsrsrs...
    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho. Não se esqueça de atualizar seu email no seu perfil do blog para que eu possa responder o seu comentário.

Comentários anônimos não merecem ser exibidos. Se a pessoa não tem coragem de se identificar não tem o direito de expor sua opinião. Aqui, todas as opiniões são respeitadas, concordando ou discordando, desde que as pessoas se identifiquem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.